Frete e Entrega
Entregamos em todo o Brasil com segurança e agilidade. Confira todas as informações sobre frete e prazos de entrega.
Onde Entregamos
Entrega para todo o Brasil
Realizamos entregas para todas as cidades do país através dos Correios e transportadoras parceiras. Calcule o frete e prazo diretamente na página do produto informando seu CEP.
Modalidades de Frete
PAC (Correios)
Opção econômica dos Correios
- Prazo:8 a 20 dias úteis
- Rastreamento:Sim
- Seguro:Incluído
SEDEX (Correios)
Entrega expressa dos Correios
- Prazo:2 a 8 dias úteis
- Rastreamento:Sim
- Seguro:Incluído
Transportadora
Para produtos grandes ou pesados
- Prazo:5 a 15 dias úteis
- Rastreamento:Sim
- Seguro:Incluído
Como Calcular o Frete
Na Página do Produto
- Acesse a página do produto desejado
- Localize o campo "Calcular Frete"
- Digite seu CEP
- Clique em "Calcular"
- Veja as opções de frete disponíveis com prazos e valores
No Carrinho
- Adicione os produtos ao carrinho
- Acesse o carrinho de compras
- Informe seu CEP no campo indicado
- Escolha a melhor opção de frete
- Finalize sua compra
Prazos de Entrega
Início da Contagem
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento:
- PIX/Cartão: Imediato (após aprovação)
- Boleto: Até 3 dias úteis após o pagamento
Importante
Os prazos são estimados e podem variar conforme a localidade e condições da transportadora. Não consideramos fins de semana e feriados.
Preparação do Pedido
Nosso prazo de preparação e postagem é de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá o código de rastreamento por email e WhatsApp.
Rastreamento do Pedido
Acompanhe sua Entrega
Após o envio, você receberá:
- Email com código de rastreamento
- Mensagem no WhatsApp
- Atualização na sua conta ("Meus Pedidos")
Onde rastrear:
- Site dos Correios (rastreamento.correios.com.br)
- Site da transportadora
- Na sua conta em "Meus Pedidos"
Status do Pedido
Acompanhe cada etapa:
Pedido Confirmado
Pagamento aprovado
Em Separação
Preparando seu pedido
Enviado
A caminho do destino
Entregue
Pedido finalizado
Problemas na Entrega?
O que fazer se:
📦 Produto não chegou no prazo
Aguarde até 5 dias úteis além do prazo estimado. Após isso, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 5239-6484 ou email sac@tagaautopartes.com.br
📭 Tentativa de entrega sem sucesso
Os Correios farão até 3 tentativas. Se não conseguirem, o produto ficará disponível na agência por 7 dias. Acompanhe pelo rastreamento.
📦 Produto chegou danificado
Não receba a encomenda ou registre a ressalva junto ao entregador. Tire fotos e entre em contato imediatamente para providenciarmos a troca.
❌ Produto extraviado
Entre em contato conosco. Abriremos uma reclamação junto à transportadora e providenciaremos o reenvio ou reembolso.
Perguntas Frequentes
Como é calculado o frete?
O valor do frete é calculado automaticamente com base no CEP de destino, peso e dimensões dos produtos. Simule na página do produto para ver todas as opções de entrega disponíveis.
Posso retirar o produto pessoalmente?
No momento, não oferecemos retirada em loja. Todas as compras são enviadas pelos Correios ou transportadora.
Como alterar o endereço de entrega?
Se o pedido ainda não foi enviado, entre em contato pelo WhatsApp (11) 5239-6484 que faremos a alteração. Após o envio, não é mais possível alterar.
Recebo notificação de entrega?
Sim! Você receberá atualizações por email e WhatsApp em todas as etapas: confirmação de pagamento, envio do produto e quando estiver saindo para entrega.
Dúvidas sobre entrega?
Estamos aqui para ajudar!
WhatsApp: (11) 5239-6484
Email: sac@tagaautopartes.com.br
Horário: Seg-Sex 8h às 18h
Última atualização: Outubro de 2025
